Home » » Berg Rabelo se despede dos palcos forrozeiros

Berg Rabelo se despede dos palcos forrozeiros

Postador Por Gabriel Jorge on 13 setembro 2012 | 11:32


Berg Rabelo que era vocalista da banda Forró Anjo Azul divulgou que estar deixando os palcos forrozeiros definitivamente, o mesmo revelou que essa decisão foi totalmente pensada e com isso o mesmo comunicou isso aos seus fãs.

Confira abaixo a nota que Berg divulgou anunciando essa sua despedida dos palcos forrozeiros:

"OLÁ MEUS AMIGOS! VENHO AQUI COMUNICAR QUE ESTOU REALMENTE ME DESPEDINDO DOS PALCOS, MAS DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS QUE ME PROPORCIONARAM TANTAS ALEGRIAS DURANTE ESSES ANOS TODOS, PRA MUITOS PARECE SER CEDO, MAIS PENSEI BASTANTE DURANTE MUITO TEMPO E TOMEI A DECISÃO; PRECISO DE UM TEMPO PRA MIM, PRA FAMÍLIA E EM ESPECIAL PARA O MEU FILHO QUE VAI CHEGAR. 

AGRADEÇO A TODA BANDA ANJO AZUL PELOS OS ÓTIMOS MOMENTOS JUNTOS E QUE VOU FICAR AQUI TORCENDO POR TODOS NESSA CAMINHADA DE SUCESSO QUE ADMA, RAYSSA, TODOS OS MÚSICOS E UM EXCELENTE CANTOR QUE JÁ ESTÁ SENDO CONTRATADO PARA COMPLETAR O TRIO DE VOCAIS IRÃO DAR CONTINUIDADE NESSA TRAJETÓRIA DE UM TRABALHO DE MUITA QUALIDADE.

AGRADEÇO A DEUS, AOS FÃS, AOS MEUS AMIGOS, A MINHA FAMÍLIA, AOS COMPANHEIROS DE TRABALHO, AOS RADIALISTAS, A TODA IMPRENSA, AOS EMPRESÁRIOS E A TODOS QUE ME AJUDARAM NA REALIZAÇÃO DESSE SONHO.

SOU ETERNAMENTE GRATO!!!!!!!!!!"

Redes Socias


           

Facebook

Twitter

Seguidores

Postagens populares

Forró para o Brasil
FORRÓ PARA O BRASIL © 2013 Todos os direitos reservados