Especial Dany Myler, trajetória e futuro



Não é de hoje a talentosa Dany Myler canta e encanta nos palcos deste imenso país. Apesar de ser jovem, ela carrega uma grande bagagem e e inesquecíveis experiências, não só no forró, o ritmo que a consagrou, mas também no brega, onde tudo começou. 

Dany começou a sua carreira no estado do Pernambuco, onde montou a própria banda, a famosa "Lolyta", que em questão de meses virou febre por todo o estado. O grupo logo conseguiu emplacar diversos sucessos e conquistar uma legião de fãs por onde passou.

O destaque da Lolyta foi tão grande, que logo Dany conseguiu chamar a atenção de empresários do gênero. Crescer é imprescindível, além de ser o grande sonho de qualquer cantor no início de carreira. Surgiu então o convite para assumir os vocais da Garotões do Forró, pertencente ao empresário Alex Padang, ela esteve à frente da banda por poucos meses, pois Padang resolveu investir ainda mais alto na jovem cantora, e a remanejou para a Cavaleiros do Forró, uma das maiores bandas. O ano era 2009, Dany surpreendeu e conquistou de vez todos os fãs, ao gravar o CD vol. 8, onde interpretou sucessos inéditos e alguns já conhecidos, inclusive na voz de Eliza, veio também o DVD "Cavaleiros 08 anos", que consolidou o quarteto Dany, Eliza, Jailson e Ramon.

Na Cavaleiros foram 05 anos, Dany resistiu a todas as mudanças de estilo e vocalistas da banda, seu último show aconteceu no último dia 14 de Junho. Até então ela ainda não revelou seus próximos passos, rumores deram conta de que a cantora seria a mais nova contratada da banda Solteirões do Forró, também na internet, houve também quem apostou na volta da banda Lolyta. Dany preferiu ainda não se pronunciar, atualmente ela está aproveitando as férias dos palcos para ficar junto à sua família, mas não esconde a ansiedade de voltar a cantar.

Nas redes sociais, Dany agradece aos inúmeros fãs que além de terem apoiado a sua última decisão, prometem acompanhar sua a nova trajetória. Há poucos dias atrás, a cantora também recebeu o apoio da vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, que disse admirar muito o seu trabalho, ser fã e estar na torcida, para que tudo dê certo. 

Nós do Forró para o Brasil, também sabemos do grande potencial da Dany e de tudo que o enfrentou, para se tornar uma das principais vozes do Forró. Desejamos muita sorte e que o novo projeto venha repleto de muitas alegrias e sucesso.

Mais Visto

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão

Márcia Fellipe supera expectativas e cresce cada dia mais em carreira solo

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe