Farra de Playboy lança música que pode gera polêmica


A Banda Farra de Playboy que é comandada por Will di Paiva acaba de divulgar a sua mais nova música de trabalho intitulada como "É Fumo" que é uma composição do próprio vocalista. Essa música poderia ser só mais uma no meio forrozeiro, mas a mesma veio com uma letra que pode gerar polêmica no meio forrozeiro pois a mesma trás uma "Q" de provocação ao caso de Peruano do Cavaleiros do Forró que numa matéria ao Programa da Tarde da Rede Record o mesmo mostrou carros, mansões de luxo, relógios mas na verdade tudo era de seu patrão.

A música inicia com a seguinte frase: "Noticia de última hora: Caso de falsa ostentação chega ao mundo forrozeiro. Confira alguns trechos da música: "É fumo, é fumo o mentiroso tá no fumo, é fumo, é fumo mas que vergonha vagabundo"; "Playboy mentiroso vive de enganação com dinheiro dos outros quer fingir ostentação"; "respeita a nossa classe, respeita os forrozeiros"; "fica pagando mico mentindo pro mundo inteiro"; "tu é marionete, todo mundo tá ligado, dar uma de patrão mas é só mais um empregado"; "faça como eu que não imito ninguém, sou pobre sou honrado e vou vivendo por vintém, minha vida é boa que ostentação que nada, tenho saúde e minhas contas estão pagas, minha vida é boa ai que loucura você mostra o que não tem, a galera já tá na tua".

Será que esse caso é uma provocação ao caso que ocorreu com Peruano do Cavaleiros do Forró? Ou foi uma mera coincidência?. Só o próprio compositor da música que poderá responder a esta pergunta. Para você baixar essa nova música do Farra de Playboy é só clicar aqui.









Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão