Thiaguinho da banda Mala Mansa é baleado em tentativa de assalto


O cantor de forró Thiaguinho, da banda Mala Mansa, foi baleado na noite da última terça-feira (26), após uma tentativa de assalto no bairro Parangaba. O vocalista estava parado em um sinal, na Av. Augusto dos Anjos, quando 2 homens em uma motocicleta anunciaram o assalto. Thiaguinho, então, colidiu propositalmente contra os motoqueiros, que atiraram no carro do cantor.

Conforme o forrozeiro, o garupeiro disparou 5 tiros, no qual 2 deles acertaram o seu braço direito, um atingiu o braço esquerdo, um pegou de raspão no abdômem e o último acertou o banco do carro. Mesmo baleado, o cantor dirigiu até o Hospital da Unimed, no bairro São João do Tauape, onde foi atendido e liberado posteriormente.

Já em casa, o vocalista da banda Mala Mansa, na manhã desta quarta-feira (27), contou como o fato aconteceu. "Eu estava voltando para casa quando fui abordado por um cara em uma moto. Eu joguei o carro por cima, e o cara atirou. Sangrei muito, mas consegui chegar ao hospital", detalha Tiaguinho.
A dupla que cometeu o crime ainda não foi identificada. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o vocalista não fez um Boletim de Ocorrência (B.O), o que dificulta a prisão dos envolvidos. "Vou quando melhorar um pouco fazer o B.O", afirma o forrozeiro.

O cantor informa que a agenda de shows dessa semana foi suspensa devido ao ocorrido. A banda tinha cinco apresentações marcadas para os próximos 4 dias, sendo duas delas em Fortaleza e três no Interior (Tabuleiro, Morada Nova e Palhano). 

Fonte: Diário do Nordeste





Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão