Cavalo de Aço surpreende na Bahia



Desde 2004, que o Parque de Exposições de Feira de Santana não recebia um público como o de ontem, 13 de Setembro. Na noite deste Sábado, a banda Cavalo de Aço foi a grande responsável por encerrar a penúltima noite da 39ª Expofeira. Por volta de 22:00, todo o espaço já estava completamente lotado, e muita gente não conseguiu acesso à área de shows. Exatamente às 01:30 da madrugada, o grupo comandado por Eliza Clívia, Jailson Santos e Marcelo Jubão subiu ao palco, causando uma enorme euforia no público feirense.

Ao som de "Cachaça, mulher e gáia", sucesso consagrado ainda na Cavaleiros do Forró, Jailson subiu ao palco e levou os milhares de fãs ao delírio. Um grande coro ecoava por todo o parque, chamando por Eliza, que entrou visivelmente emocionada, não só por reencontrar os seus fãs, mas também por ver cerca de 65 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, cantando todos os seus grandes sucessos. Além dos grandes hits como Levante o dedo, Senta que é de menta, É gaia e Karatê, as novas cancões da banda e de outros artistas também fizeram parte do repertório. 

O maior público da Expofeira em Feira de Santana-BA ainda pertence à Banda Calypso, que no ano de 2004 atraiu cerca de 80 mil pessoas ao evento. Por determinação da polícia, o show teve que se encerrar às 03:00 da manhã, mais uma vez os vocalistas ficaram surpresos ao ver o público cantando o novo sucesso "Tô dando um fora", que já é bastante executada em diversos estados do país. O evento se encerra hoje, com o show do sertanejo Leonardo. O próximo encontro da Cavalo de Aço com o público baiano já tem data marcada, será no proximo dia 28 de Setembro, na cidade de São Gonçalo dos Campos.

Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão