Andson Medonça é o novo vocalista do Furacão do Forró


Depois que Wylley Gomes anunciou oficialmente a sua saída da banda Furacão do Forró, a produção da banda não perdeu tempo e já contratou o seu mais novo vocalista trata-se de Andson Medonça que estava na banda Filhinho de Papai de São Luis, onde a banda também fazia parte do casting da TS Eventos que é a dona do Furacão.

Andson Medonça através de sua rede social divulga uma nota informando seu desligamento da banda Filhinho de Papai e sua entrada no Furacão do Forró que promete trazer grandes novidades com essa nova formação. Confira a nota abaixo:

"Passando para anunciar a minha saída da banda Filhinho de Papai e agradecer imensamente meus fãs que são demais são tudo de bom de verdade amo vocês ,tantas emoções passei durante mais de 1 ano frente a banda ! Meu patrão Marcio Hominho que acreditou em mim e apostou em meu trabalho meu obrigado de verdade , minha família , esposa , amigos foram fundamentais , tô triste dimais coração partido em deixar essa banda de músicos maravilhosos que fazíamos a diferença por onde passávamos o artista que chegar vai se sentir em ksa , me perdoem a quem deixei triste , e obrigado a quem está torcendo por mim , Anuncio também que fico à frente da banda até dia 26 de outubro! E a partir daí iniciarei um novo projeto frente a banda FURACÃO DO FORRÓ ao qual darei meu máximo ! Deus no comando Sempre..."






Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão