Cavaleiros, o novo fenômeno!



Definimos fenômeno como um acontecimento específico e muito especial, algo que além de ser muito bem visto, também é surpreendente. No forró não é diferente, são poucas as bandas consideradas "do povão", aquelas que realmente atraem o público pelo conjunto perfeito que formam. Um bom repertório, cantores e estruturas excepcionais são indispensáveis aos olhos dos forrozeiros. Atualmente muito se fala em bandas que mudaram totalmente seus estilos e perderam identidades para se adequarem às necessidades do mercado da música, claramente algumas não obtiveram êxito, outras continuam perdidas, mas a mídia e a crítica forrozeira já chama o que vem acontecendo com a banda Cavaleiros do Forró de "fenômeno".

A banda potiguar que mudou radicalmente de estilo, saiu do forró romântico para o famoso "forró ostentação". O impacto de fato foi grande, muitos ainda se perguntam, Cavaleiros ou Cavaleiro? Apenas um cantor? Exatamente! Já é passado o tempo em que somente era visado o nome da banda, de nada adianta ter um nome forte e não ter vocalista à altura. Exemplo de talento e simpatia, Israel Lima, o "Peruano" é o grande responsável por levar à diante a grandiosa história da Cavaleiros do Forró. Há quase dois anos à frente do grupo, Peruano já é dono dos principais sucessos do atual forró, músicas que com certeza você já deve ter ouvido no repertório de inúmeras bandas, como por exemplo "Vai Correndo Atrás", considerada a música do ano de 2013, "Vai morrer de me ligar", "Fica e Diga", "Dor de Cotovelo" e novamente a música de maior sucesso do ano de 2014, o hit "Gelo na Balada".


Cavaleiros tem impressionado por onde passa e mais uma vez vem inovando. No último bloco dos shows, Peruano desce do palco e numa estrutura móvel percorre todo o espaço do show, cantando no meio do público. A grandiosa estrutura, os efeitos especiais e o formoso ballet também têm chamado à atenção. A qualidade dos grandiosos shows têm sido um dos fatores determinantes para o destaque da banda dentre as outras. Seus clipes ousados e muito bem produzidos, têm rendido milhões de acessos e grande visibilidade.  O mais recente clipe da música "Gelo na Balada", lançado no mês passado, está prestes à alcançar 1 milhão de visualizações.

"Estourar" cinco músicas consecutivas realmente não é fácil, este é um dos grandes feitos da Cavaleiros nesta nova fase. "Gelo na Balada" está no repertório de praticamente todas as bandas de forró e também de outros ritmos. A banda está prestes à comemorar 13 anos e prepara-se para a gravação de mais um DVD no dia 20 de Novembro em Natal-RN. Já é possível observar nas redes sociais, caravanas de diversos estados se formando para marcar presença neste grandioso evento. Até o final desta semana, a banda está em turnê no estado de São Paulo e tem garantido a máxima lotação nos shows em todas as casas onde tem se apresentado, cerca de dois por noite. Incrível o acolhimento do público ao Peruano e toda a banda, de fato se continuar no mesmo caminho, a tendência é de que além de agradar o público do Norte/Nordeste, a Cavaleiros também conquiste todo o Brasil rapidamente.

Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão