Justiça identifica responsáveis por crimes virtuais contra Wesley Safadão


O vocalista da banda Garota Safada, Wesley Safadão, acionou a Justiça para identificar os autores de perfis falsos na web, que faziam acusações sobre a família do forrozeiro. Nesta segunda-feira (13), o cantor divulgou os endereços virtuais "IP" (Internet Protocol) dos responsáveis.

Os perfis surgiram na rede social Instagram e faziam uma série de comentários e acusações sobre a vida pessoal do artista e sobre o relacionamento com sua atual namorada. Os filhos do cantor, os pequenos Yhudi e Ysis, também foram vítimas de ofensas.

"Através dos dados que a Justiça nos forneceu, podemos descobrir todos os membros dessa quadrilha e tomar as medidas legais cabíveis. Esse foi apenas o primeiro passo, estamos constantemente monitorando essas atividades criminosas e outros perfis estão sendo investigados", escreveu.

Wesley revelou, ainda, que as investigações continuam. "Apesar da grande conquista de hoje, na verdade, fico muito triste em saber que existem pessoas que se dedicam em tentar causar o mal na vida de outras. Porém, vamos seguir em frente", concluiu.

Fonte: Diário do Nordeste





Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão