Wylley Gomes anuncia sua saída do Furacão do Forró


Pois bem, uma noticia que foi publicada em primeira mão em nossa página no facebook ( clique aqui e curta ) se oficializou, o cantor Wylley Gomes divulgou uma nota informando que o mesmo está deixando a banda Furacão do Forró, onde ele só realizará show´s com a mesma até no dia 02 de Novembro.

Apartir desta respectiva da banda o mesmo passará a se dedicar ao seu mais novo projeto, que assim como Mara Pavanelly, ele seguirá carreira solo. Artistas como Wesley Safadão, Lucas Lucco, Andson Mendonça já divulgaram vídeos em suas redes sociais declarando apoio a Wylley nessa sua mais nova jornada.

Confira abaixo a nota divulgada pelo mesmo em uma de suas redes sociais:

VENHO ATRAVÉS DESTE ANUNCIAR QUE A PARTIR DO DIA 02/11/2014 NÃO FAREI MAIS PARTE DA BANDA FURACÃO DO FORRÓ FORAM SEIS LONGOS ANOS DE MUITO TRABALHO E CONQUISTAS ONDE PROFISSIONALMENTE APRENDI MUITO, NO FURACÃO PUDE MOSTRAR MINHA CARA E ME INSERIR NO CENÁRIO FORROZEIRO, O QUE FEZ VALER APENA TODA LUTA ATE AQUI. DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS QUE FAZEM A TS EVENTOS (EMPRESA NA QUAL O FURACÃO DO FORRÓ FAZ PARTE), ESPECIALMENTE AO TUTA SANCHO E TAMER SANCHO. AGRADEÇO A CADA UM DOS MÚSICOS, EQUIPE TÉCNICA, MOTORISTAS ,A PRODUÇÃO, AGRADEÇO MUITO AOS FÃS AMIGOS E PARCEIROS QUE SEMPRE APOIARAM O MEU TRABALHO À FRENTE DO FURACÃO. A PARTIR DO DIA 03/11/2014 DAREI INICIO A UM PROJETO DE CARREIRA SOLO. PROJETO ESSE QUE JÁ VENHO IDEALIZANDO A MUITO TEMPO. CONTO COM O APOIO TODOS MUITO OBRIGADO. WG WYLLEY GOMES.





Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão