Forró de Griff encerra suas atividades

 

A Banda Forró de Griff chegou ao fim, segundo uma nota divulgada por Flay Pink que era vocalista da banda, onde a mesma fala de suas conquistas frente a banda e complementa dizendo que isso está acontecendo não é por sua causa, pois a mesma sempre mediu esforços para que esse projeto fosse concretizado.

Confira abaixo a nota divulgada pela mesma em sua rede social:

"Depois de tanto rumores da minha suposta saída do Forró de Griff, agora venho publicamente com todo respeito diante dos meus fãs dar a noticia oficial... Quem diria não é?!!... Rs
Apesar de ter sido extremamente difícil pra mim tomar essa decisão , foi necessário, chega um momento em nossas vidas que precisamos abrir mão dos nossos sonhos por algum motivo que não precisa ser exposto por questão de ética.
forró de Griff foi meu sonho de criança que atingiu uma posição em um curto prazo de tempo que muitos desacreditavam, conquistamos uma enorme legião de fãs e juntos enfrentamos diversas dificuldades mas também alegrias e vitórias dignas de Deus.
Enfim tenho certeza e enfatizo que Cumpri com todos os meus compromissos bem como honrei com o meu profissionalismo até o ultimo momento, isso pela credibilidade que me foi dada, sim, mas... Principalmente por vocês, pela família que se formou ao longo desses 1 ano e 10 meses.
Que fiquem marcadas na história de vocês as nossas dádivas, mas que também fique claro que se esse projeto chega ao fim nesse momento não foi por falta de esforço meu, muito menos de luta, tão pouco de sangue, suor e dedicação.
Com isso termino essa nota pedindo aos fãs que me desculpem por magoa-los com essa noticia mas já lhes dizendo que foi para o nosso melhor, para os que seguirem comigo a caminhada vai ser longa e nossa história vai ser linda, e que não demorarei muito pra trazer de volta pra vocês a cantora que vocês tanto amam, eu sempre valorizei e sempre vou valorizar todo o amor e a felicidade que vocês me proporcionam, antes de qualquer coisa a minha prioridade é ser a artista que vocês querem ter, o meu objetivo é levar alegria e emoção pros corações de vocês.
EU FAÇO MÚSICA,
EU FAÇO ARTE,
EU FAÇO FELICIDADE, e isso tudo eu faço realizando um sonho e a missão que Deus me mandou na terra pra cumprir !
Finalizando, Estou saído nesse momento da empresa GSR e finalizando nesse momento o a trajetória Forró de Griff, mas esse, foi só o primeiro de muitos sonhos.
Atenciosamente
Amo Vocês.
Aguardem as novidades !"

Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão