Gabriel Diniz não comparece a show e gera polêmica


O cantor Gabriel Diniz era pra ter realizado um show na cidade de São João dos Patos, mas o mesmo não chegou a tempo para se realizar o show. Diversas acusações surgiram contra o cantor na internet, pessoas da cidade disseram que a banda estava na cidade e que foi por outros motivos que GD não foi realizar o show, não vou citar os motivos pois como já disse na matéria são apenas acusações que não sabemos se são verídicas ou não.

Nesse fato o que mais prejudicou o Gabriel Diniz foi que sua postagem em uma das suas redes sociais com sua namorada e todos pensam que ele não tinha ido ao evento porque estava se divertindo com ela.

Pois bem, Gabriel Diniz utilizou sua rede social para pedir desculpas a todos e o mesmo disse apenas que não pôde comparecer ao show por motivos de força maior. Gabriel não poupou esforços e já agendou o show para hoje.

Coxinha que é um dos maiores personagens polêmicos do meio forrozeiro, publicou em seu instagram que o próprio teria conversado com o Gabriel Diniz e o que teria acontecido seria o seguinte:
 
Gabriel Diniz saiu de João Pessoa 9:00 da manhã pra São João dos Patos. No Roteiro, fez escala em Recife e desceu em Natal pra pegar outro avião, que iria pra Fortaleza e finalmente, pousar em Teresina. Gabriel Diniz chegou em Teresina 10 da noite e de lá, partiu para São João dos Patos, ainda pegou uma balsa, não sei bem direito se foi isso, até porque o mesmo estava muito nervoso e preocupado em resolver toda essa situação. Mas, no fim das contas, o que aconteceu foi que Gabriel Diniz pegou um caminho errado por conta do GPS, já que ele estava de carro e não tinha nenhuma pessoa que conhecia o caminho por estrada. Isso mesmo, GD tinha pego o caminho errado para São João dos Patos, entrou numa estrada de barro, andou cerca de 100km e foi parar num matagal que nao tinha nem saída... Ele teve que voltar todo o percusso e chegou em São João dos Patos 6:00 da manhã, ele, o motorista da banda, o segurança, o assessor e sua namorada. Ele vai já soltar uma nota esclarecendo tudo para os fãs que pagaram o ingresso e infelizmente isso ai aconteceu. Agora me diga ai quem foi que nunca errou um caminho por culpa do GPS? Isso não é a primeira vez e nem vai ser a última que vai acontecer, o que mais prejudicou o Gabriel foi sua última postagem, onde ele está com a namorada e todos pensavam que ele não tinha ido para o evento por conta de estar se "divertindo" com ela.







Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão