Danny Show é a nova vocalista do Forró Anjo Azul


A cantora Danny Show que fazia parte da banda Aveloz divulgou uma nota informando aos seus fãs que deixou a banda e que apartir de agora a mesma é a mais nova vocalista da banda Anjo Azul. 

Com a contratação de novos vocalistas a banda Anjo Azul promete trazer grandes novidades, como o lançamento do seu mais novo CD Promocional.

Confira abaixo a nota divulgada por Danny Show:
 
"Venho comunicar minha saída da Família "Banda Aveloz "onde passei 2 anos,o qual conquistei grandes amizades e respeito em toda paraiba. .O mérito não foi só meu mais a todos que me deram credibilidade nesse trabalho ...Obrigada Paraiba que aprendi a amar de coração! Hoje sigo numa nova jornada,uma nova casa Banda Anjo Azul a qual espero da continuidade ao meu trabalho,o qual faço com amor e dedicação...Obrigada aos meus Familiares,amigos e admiradores que tem Abraçado e dado apoio ao meu trabalho com carinho e verdade,ao meu assessor e amigo Iran Freitas(Astrinho) que sempre estará comigo nas caminhadas ...Agradecendo primeiramente a Deus, pois sem ele não somos nada.Falo em poucas palavras mais minha recíproca é verdadeira 💋 resumo tudo de numa única forma: Obrigada!!!"

Agora a frente da banda Anjo Azul é composta por Brenno Max, Danny Show e Willames Siqueira.





 

Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão