Michele Menezes deixa a banda Caviar com Rapadura




Depois de boatos que circulavam pela internet, agora o mesmo foi oficializado, a cantora Michele Menezes não faz mais parte da banda Caviar com Rapadura a mesma divulgou uma nota informando a sua saída da banda.


"Boa noite meus amores!!! Durante esses dois anos e dois meses quantas emoções pudemos desfrutar juntos hein!? Inicio de um ano de grandes mudanças pra mim... O que era um ciclo também se encerra na certeza de que construí grandes parcerias e amigos inesquecíveis. Quero agradecer imensamente à todos que compõem a TÔ DENTRO PRODUÇÕES, em especial ao empresário e amigo Cleston Santino, que abraçou o meu trabalho e sem sombra de dúvidas escrevemos uma grande história juntos. Aqui também deixo o meu agradecimento à todos os colegas de trabalho, técnicos, profissionais gabaritados e de nível indiscutível. Agradeço aos meus fãs por todas as expressões de carinho e afeto, vocês são essenciais na minha vida! Obrigado! Chegou a hora não de dizer um adeus e sim um até breve... Deus prepara coisas grandiosas e em silêncio, confio plenamente em seus propósitos. Um 2015 especial pra todos nós!"
 
Quanto ao seu futuro profissiconal ela não revelou nada mais já surgem boatos na net que a mesma já estaria de malas prontas para a banda Calcinha Preta.
















Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão