Angela Espíndola deixa a banda Gatinha Manhosa


A banda Gatinha Manhosa acaba de sofrer um desfalque, a cantora Angela Espíndola acaba de divulgar que não faz mais parte da banda, no ano em que ela completa 21 anos de carreira a mesma tomou a decisão de deixar a banda e seguir um projeto próprio.

Agora a banda Gatinha Manhosa é comandada por Edson Lima e Kelly Freitas. Confira a nota abaixo divulgada por Angela Espíndola informando a sua decisão:

“A vida é um ciclo. E como todo ciclo que se abre, ele um dia se fecha. Venho aqui anunciar minha saída da Banda Gatinha Manhosa, passei 5 e 9 meses da minha vida na Gatinha, conheci muitas pessoas, as quais eu quero agradecer de um por um, mas a memória falha não permite, em especial a @kellyfreitasoficial que não canso de dizer que foi um anjo que Deus colocou na minha vida, somos irmãs, amigas, companheiras de palco e de vida. E ao @edsonlimacantor que foi meu professor, meu mestre, e que a vida me deu oportunidade de trabalhar mais uma vez ao seu lado. 

Não quero que sejam criadas especulações sobre a minha saída, a minha saída tem o simples motivos de que chegou a hora de trilhar caminhos sozinhas, agora estou me sentindo uma adolescente de 18 anos que precisa sair de casa e ganhar a vida sozinha. Sei que foi demorado, mas finalmente consegui a autonomia e maturidade de fazer o meu próprio caminho.

Fui muito feliz na Gatinha Manhosa, passei por altos e baixos. Mas sempre fazendo o que eu amo, eu vivo de música, vivo de passar o AMOR para vocês.

Novos projetos virão e eu espero de corações que todos continuem do meu lado… Só tenho agradecer a todos que os profissionais, amigos e fãs da Gatinha que me acolheram nesses quase 6 anos de estrada. Fica meu eterno agradecimento a todos dessa empresa”, afirmou. 






Mais Visto

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão

Márcia Fellipe supera expectativas e cresce cada dia mais em carreira solo

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe