Romim Mata e Furacão encerra carnaval de Chapadinha para mais de 60 mil pessoas

E ontem foi a última noite do carnaval da cidade de Chapadinha-MA, que com certeza foi um dos maiores carnavais do Maranhão com grandes atrações como Chicabana, Ivo Brow, Thiago Farra, Swigart, Márcia Fellipe, Romim Mata e Furacão do Forró, além de atrações regionais. Noite após noite, só se batendo recorde de público, além de foliões da nossa cidade, os hotéis ficaram lotados pois a cidade recebeu números expressivos de turistas, pois segundo os mesmos, além das atrações o que fizeram os mesmos vir curtir o carnaval aqui na cidade foi a recepção do povo para com eles, além do esquema de segurança, que a prefeitura em parceira, com Policia Militar, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, para assim todos conseguirem brincar à vontade.

Show de Romim Mata

Quem abriu a última noite do carnaval foi o cantor Carlinhos Maranhão que é uma das bandas regionais, em seguida foi a vez de Romim Mata, que fez um show sem igual, o mesmo entrou com uma belíssima abertura cheia de efeitos visuais e em seguida interpretou o seu sucesso "Cordão de Ouro" onde o público recebeu o mesmo fazendo um belíssimo coral interpretando essa canção e diversos outros sucessos do cantor.


Para quem estava lá viu que o público de Chapadinha e seus turistas estava com uma animação inigualável, parece que era a primeira noite de carnaval, simplesmente foi de arrepiar, ficou marcado e se tornou inesquecível. 

Segundo o próprio Romim Mata que divulgou através de uma das redes sociais que o público total desse ano foi de mais de 60 mil pessoas. "Assim foi mais um chapada folia! E essa versão 2015 tinha tanta gente mais tanta gente que não coube na foto! Mais de 60 mil pessoas curtiram a banda Romim Mata em Chapadinha-MA, obrigado pelo convite e pela confiança minha prefeita Ducilene Belezinha", declarou Romim.

Show de Furacão do Forró



A Banda Furacão do Forró que é comanda por Elayne Tyne e Adson Mendonça, não deixou a animação dos foliões caírem, quem fez a abertura do show da banda foi Andson que interpretou o grande sucessos da banda intitulado como "O Mundo não parou" que está na boca do povo que  também soltou a voz e fez um belíssimo coral interpretando esse sucesso.

Depois Elayne Tyne adentrou ao palco com seu vozeirão interpretou os hits do carnaval seguido do hit "Hoje eu vou beber" que também está na boca do povo. Apesar do show da banda ser o 3° show da noite da mesma, mais parecia ser o primeiro pois a animação de todos da banda estava lá em cima contagiando assim o público que correspondia com uma animação em dobro.

Essa animação foi tamanha, que Andson Mendonça foi para o meio do público e caiu na folia e declarou: "De todos os carnavais que fiz com o Furacão, o de Chapadinha é o melhor, que animação é essa Chapadinha".

Para quem duvidava está ai, o carnaval de Chapadinha foi um dos maiores do Maranhão, grandes atrações, recorde de público noite após noite. Simplesmente todos que contribuíram direita e indiretamente para que esse grandioso evento acontecesse estão de parabéns e com certeza deixaram uma boa impressão e com certeza no próximo carnaval vai triplicar o número de turistas para curtir o carnaval aqui na cidade. 











Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão