Dão Lopes sai e Diego Francis entra na Moleca 100 Vergonha


Depois de mais de dez anos a frente da banda Moleca 100 Vergonha, o cantor Dão Lopes anunciou de forma oficial que não faz mais parte da banda. "Hoje comunico a todos oficialmente que deixo a banda em boas mãos e tenho certeza que vão dar continuidade ao bom forró romântico. Abracem com carinho Elaine Oliveira, Alisson Feitosa, Jéssica Tavares e Diego Francis que vão continuar contando essa história maravilhosa da Moleca 100 Vergonha." declarou.

Quanto a sua volta aos palcos Dão disse o seguinte:  "E fiquem todos calmos, estou descansando um pouco, mais logo em breve anunciarei o que vou fazer para dar continuidade a minha carreira musical. Conto com todos os meus fãs,amigos e parceiro.


Depois que Dão Lopes anunciou oficialmente a sua saída, a banda divulgou oficialmente que Diego Francis é o mais contratado. O mesmo já teve passagem pelas bandas Leite com Mel, Banda Latina, Banda Estrelas e Amor Selvagem.

Com essa nova contratação a banda Moleca 100 vergonha já está na fase de pré produção do seu 12° CD de carreira que é intitulado como "A história tem que continuar". Só lembrando que a nova frente da Moleca 100 Vergonha é composta por Allisson Bilu, Elaine Oliveira, Jessica Tavares e Diego.








Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão