Durou Pouco: Diego Francis deixa a banda Moleca 100 Vergonha


O cantor Diego Francis que foi contratado recentemente pela banda Moleca 100 Vergonha para assumir um posto na banda após a saída de Dão Lopes, acaba de anunciar que após uma reunião com a direção da banda decidiu que devido a política da banda e de meus princípios profissionais não vou seguir nos vocais da mesma.

Digeo Francis divulgou uma nota oficial informando seu desligamento e revelou que está passando por problemas sérios em relação a seu pai e tem que dar suporte a ele de todas as formas. Confira a nota divulgada pelo cantor:
 
"Bom... Sem muitas delongas, tive uma reunião com a direção da Moleca 100 Vergonha e devido a politica da banda e de meus princípios profissionais não vou seguir nos vocais da mesma. Agradeço a Augusto pelo convite, aos amigos Allysson Bilu, Elaine Oliveira, Jessica Jéssica Tavares . Que são amigos antes da moleca. A toda equipe que sempre levaram "boas" referencias minhas para direção da banda e sempre "deram forças" durante minha passagem na banda. Estou nesse momento ainda me organizando e vendo o que fazer. Afinal ninguém vive sem trabalho. E já estou correndo atrás. Seja ele na música ou não. Porque independente de carreira musical como alguns sabem minha familia e eu estamos passando por problemas sérios em relação a meu pai e temos que dar suporte a ele de todas as formas. Estou saindo da mesma forma que entrei. Com um aperto de mão de boas vindas e de um fiquem com Deus. Foi pouco tempo, mas suficiente pra deixar um pouco da minha filosofia de trabalho para os fãs da moleca. A vida é feita de desafios e arriscar onde muitos não tem a coragem de enfrentar. Sempre Vivam tudo aquilo que você achar que quer viver. Seja ele por 1 dia ou por 1 ano. Porque só você sabe os caminhos que percorreu pra usufruir daquilo mesmo que por pouco tempo. Deus abençoe a todos." 






 

Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão