Ônibus da banda Garota Safada tomba e deixa quatro em estado grave


O ônibus que levava a banda Garota Safada tombou no KM-81 da BR-222, em um trecho conhecido como a Curva dos Frios, na cidade de São Luís do Curu, localzada a cerca de 80 km de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (10), quando o grupo se deslocava para a cidade de Luziânia/PI, onde faria show nesta noite.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. Segundo informações da PRF, chovia bastante no momento do acidente, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo e tombasse o ônibus. Não houve colisão.


Conforme a assessoria de impresa da banda, 27 pessoas ocupavam o veículo, entre músicos, produtores e equipe técnica. O vocalista Wesley Safadão não estava no ônibus. Quatro pessoas ficaram feridas em estado grave e foram imediatamente deslocadas para o Instituto José Frota (IJF).

Durante a manhã, outros envolvidos também foram transferidos ao hospital, totalizando 12 pacientes internados no IJF  em decorrência do acidente, informou a asessoria de impresa da unidade. Outras vítimas, que sofreram ferimentos mais leves, foram encaminhadas para hospitais da região, como os de São Luís do Curu e Itapipoca.


O pai do cantor esteve presente no local do acidente, e, segundo a PRF, estava de prontidão para dar o máximo de assistência aos feridos. A equipe médica do IJF está avaliando todos os integrantes da banda e deve divulgar em breve um balanço sobre o estado de saúde dos pacientes.

Com informações do site Diário do Nordeste.








Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão