Wesley Safadão é disputado por duas grandes gravadoras


Como todos sabem o cantor Wesley Safadão irá gravar o seu mais novo DVD hoje em Brasília, e antes mesmo da gravação acontecer duas grandes gravadoras estão super interessadas para que o cantor faça parte do seu casting para assim elas poderem lançar esse DVD.

Como todos sabem Wesley Safadão fazia parte do casting da Som Livre onde lançou um CD oficial e um DVD, mas o seu contrato com a gravadora venceu e a mesma não o procurou para uma renovação, agora com o imenso investimento que o cantor está fazendo nesse DVD, a mesma demonstrou interesse em renovar com o cantor, mas surgiu um empecilho a gravadora Sony Music entrou nessa briga e está interessa que o cantor faça parte do seu casting.

A Som Livre não perdeu tempo e entrou em contato com Wesley e falou que até semana que vem querem renovar o contrato com o mesmo. Toda essa disputa de gravadoras famosas pelo Wesley se dá pelo enorme sucesso que ele vem fazendo não só no Nordeste como em todo o Brasil, onde ele é considerado na atualidade o número 1 do forró e também considerado o embaixador do Forró.







 

Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão