Márcia Fellipe supera expectativas e cresce cada dia mais em carreira solo


Bom dia nação forrozeira, depois de alguns problemas que fizeram com que nosso site ficasse desatualizado, agora estamos de volta e vamos ficar atualizados diariamente sobre o nosso forró.


Simplesmente o crescimento de Márcia Fellipe no nosso cenário forrozeiro é inquestionável, a mesma caiu no gosto popular e ao perceber isso está investindo pesado em sua carreira e não deixa as novidades na mesma pararem. O sucesso bateu na porta de Márcia Fellipe, e tem gente que diz que não, por isso existe aquele ditado "Pior cego é aquele que não quer ver".

Desde quando o pessoal da banda resolveu extinguir o nome "Forró da Curtição" e focar apenas no nome da cantora, iniciando uma nova trajetória o crescimento da carreira da cantora foi incrível principalmente depois do lançamento do DVD gravado em Teresina-PI, que foi um marco a prova disso foi que o mesmo já atingiu a marca de mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

 
Após isso pouco a pouco, foi se fazendo investimento, as músicas foram caindo no gosto popular são elas "Se você quer saber", "Sofro de ressaca mais não morro de amor", "Hoje eu vou beber", "Mil notas de cem",  e assim o sucesso foi chegando e chegando. Depois veio a canção Ponto de Partida que logo de cara caiu no gosto popular, em seguida veio o lançamento do CD Promocional de Junho que esse veio para concretizar o sucesso de Márcia, pois esse "É O CD" sabe aquele CD que você ouve do início ao fim e não tem coragem de passar nenhuma música, pois é, recheado de grandes sucessos e que emplacou um novo sucesso intitulado como "Chora Boy", esse CD atingiu a marca de 194 mil downloads.

Após se ouvir esse CD já vem logo na cabeça, acho que Márcia não vai conseguir superar esse CD porque ta perfeito demais, ai ela vem e surpreende mais uma vez, lança o CD Promocional de Setembro que supera todos os anteriores em apenas 6 dias do seu lançamento já atingiu a marca de 120 mil downloads, esse mesmo que você nem ousa passar uma faixa e ele vem com diversas músicas inéditas como "Vai ter que pagar", "Vai curar tua dor com cachaça", "Aqui oh pro meu ex" música esta que com pouco 24 horas do seu lançamento o povo já estava cantando e já atingiu a marca de mais de 65 mil downloads, ou seja, mais um hit na boca do povo.


Na questão de agenda da cantora, nem se fala, só nesse mês de setembro são mais de 27 show´s agendados, os vídeos divulgados dos show´s pela produção da cantora dar pra ver que seus show´s são todos lotados e o povo interpreta a música da mesma do inicio ao fim.

E agora vem ai a gravação do mais novo DVD de Márcia que vai ser gravado dia 11 de Outubro em Maceió-AL e que vai contar com participações especiais de Wesley Safadão e Humberto e Ronaldo, esse mais novo trabalho também promete ser grande sucesso. 

 

Como falei Márcia Fellipe tá estourada, tá no sucesso, caiu literalmente no gosto popular, agora é só não deixar as novidades em sua carreira pararem para assim manter esse sucessos e subir a cada dia mais um degrau nessa intensa jornada, pois talento pra isso ela tem de sobra.









Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão