Gravação do DVD da Márcia Fellipe foi um espetáculo

 

Simplesmente a carreira de Márcia Fellipe só tende a cresce, pois os investimentos em sua carreira são pesados e a aceitação do público está sendo enorme. Pois bem a gravação do seu DVD ontem em Aracajú-SE foi um espetáculo, uma estrutura em 360° com um belíssimo por do sol, que geraram espetaculares imagens.


Márcia exibiu looks variados e pra ninguém botar defeito, vale ressaltar ainda que todos os ingressos disponibilizados foram adquirindo, então a gravação desse DVD contou com mais de 10 mil pessoas.  


O show, a Abertura

Foi demais, Márcia mais uma vez surpreende, onde todos esperavam ver ela adentrando ao palco, ela surge acima dos telões que ficaram centralizados no meio palco deixando todos de "boca aberta", contagiando ainda mais o público a música de abertura foi o recente hit lançado pela cantora "Aqui oh pro meu ex" onde o público com uma animação sem igual interpretou o sucesso do inicio ao fim, abrilhantando ainda mais esse DVD.


O Repertório: Músicas inéditas

O repertório contou com os atuais sucesso de Márcia que estão na boca da galera como "Aqui oh pro meu ex", "Hoje eu vou beber", "Se você quer saber", "Mil Notas de cem", e também teve o lançamento de diversas músicas inéditas que com certeza logo logo estarão na boca do povo.


Participações Especiais

Para abrilhantar ainda mais esse DVD, o mesmo contou com algumas participações especiais, a primeira que podemos inumerar foi a de Wesley Safadão que levou o público a loucura ao adentar no palco interpretando inclusive uma música inédita.


Depois veio a participação de Léo Santana que também interpretou uma música inédita ao lado de Márcia, onde só em a gente ouvir trechos a gente percebe que essa música vai ser um grande hit.


Em seguida teve-se a participação do cantor Igor Kannário que está fazendo bastante sucesso e interpretou uma swigueira daquelas, onde botou Márcia e o público para "quebrar". 


Resultado Final 

Bom o resultado final vamos conferir daqui a alguns meses com o lançamento desse DVD, mas pelos comentários das pessoas envolvidas tudo saiu como planejado, ou seja, saiu tudo perfeito, repertório, estrutura, visual, por do sol, além disso a presença maçica do público porque se não fossem eles esse DVD não teria ocorrido.


Todos da banda estão ainda contagiados com a animação de ontem e tenho certeza que esse mais novo DVD de Márcia Fellipe veio para impulsionar ainda mais a carreira dela que agora vai se concretizar ainda mais e conquistar novos horizontes.  







 

Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão