Adson Medonça deixará o Furacão e retornará ao Filhinho de Papai




O cantor Adson Mendonça ganhou destaque na banda Filhinho de Papai de São Luis e fez com que a banda já começasse a fazer show´s em outros estados e a notoriedade foi tamanha que chamou a atenção dos empresários que o contrataram para assumir o lugar deixado por Wylley Gomes.

Tinha tudo para dar certo, mas é a realidade é que Adson Mendonça mesmo tem um talento incrível não se encaixou no perfil da banda, depois de meses de investimento o retorno tão esperado não veio, e agora o mesmo resolveu deixar a banda Furacão do Forró, onde cumprirá agenda até no Réveillon.

E apartir de Janeiro o mesmo já estará de volta a banda Filhinho de Papai, onde o mesmo criou notoriedade e seu perfil se encaixa com a essa banda, onde apartir de agora o seu nome ganhará mais destaque.

Em relação a banda Furacão do Forró ninguém da assessoria da banda ainda se pronunciou, surgem boatos que a banda pode até encerrar suas atividades, se não for verdade a banda devem contratar dois vocalistas um homem e uma mulher, preservando essa tradição da banda e logo de cara lançar um CD totalmente autoral para chegar causando e conquistando logo o top assim como tudo começou.






 

Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão