Adson Medonça deixará o Furacão e retornará ao Filhinho de Papai




O cantor Adson Mendonça ganhou destaque na banda Filhinho de Papai de São Luis e fez com que a banda já começasse a fazer show´s em outros estados e a notoriedade foi tamanha que chamou a atenção dos empresários que o contrataram para assumir o lugar deixado por Wylley Gomes.

Tinha tudo para dar certo, mas é a realidade é que Adson Mendonça mesmo tem um talento incrível não se encaixou no perfil da banda, depois de meses de investimento o retorno tão esperado não veio, e agora o mesmo resolveu deixar a banda Furacão do Forró, onde cumprirá agenda até no Réveillon.

E apartir de Janeiro o mesmo já estará de volta a banda Filhinho de Papai, onde o mesmo criou notoriedade e seu perfil se encaixa com a essa banda, onde apartir de agora o seu nome ganhará mais destaque.

Em relação a banda Furacão do Forró ninguém da assessoria da banda ainda se pronunciou, surgem boatos que a banda pode até encerrar suas atividades, se não for verdade a banda devem contratar dois vocalistas um homem e uma mulher, preservando essa tradição da banda e logo de cara lançar um CD totalmente autoral para chegar causando e conquistando logo o top assim como tudo começou.






 

Mais Visto

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão

Márcia Fellipe supera expectativas e cresce cada dia mais em carreira solo

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe