Márcia Fellipe se pronuncia sobre o show de Regeneração-PI


Depois de diversos comentários sobre o que tinha ocorrido em Regenaração-PI, gerou diversas versões e com isso a cantora Márcia Fellipe através de sua assessoria divulgou uma nota informando o que realmente ocorreu.

Nessa nota oficial é revelado que a cantora devido a falta de estrutura não tinha as mínimas condições de se realizar o show, o motivo é que devido as fortes chuvas e o problema com a energia que sequer segura os leds ligados impossibilitaram a realização do show.

Outro motivo foi que os contratantes não cumpriu com os acordo contratuais, como a parte financeira, mesmo a casa de show estando praticamente lotada. Márcia Fellipe demonstrando humildade e respeito por quem estava ali em acordo com o contratantes mesmo com a falta de responsabilidade dos mesmos resolveu fazer o show, mas por aqueles problemas já relatados acima não foi possível.

Então com essa nota é melhor se por um ponto final nessa história, pois sempre quando ocorre uma coisa dessas em relação os contratantes ninguém joga culpa neles e apenas na banda então é melhor pararmos para pensar quem realmente nessa história está certo antes de sair criticando  a artista que fez de tudo para que o show fosse realizado.

Confira a nota abaixo: 

"Em respeito ao nosso público, viemos através desta, informar a todos que a artista Marcia Fellipe, bem como toda sua banda e produção, estiveram na cidade de Regeneração-Pi ontem, 07 de Janeiro, porém, não foi possível realizar o show pela baixa qualidade da estrutura montada no local do evento, o que colocaria banda e público em risco, bem como, pelo não cumprimento de obrigações, pertinentes a parte financeira, do contrato firmado com a organização do evento. 

Lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos voltar o mais breve possível à cidade para fazer um lindo show. Salientamos ainda que, todos que compraram ingressos e se sentiram prejudicados, podem procurar a organização do evento."











Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão