Saída e entrada de vocalistas na banda Calcinha Preta


É por essa ninguém esperava, realmente a saída de Silvânia e Paulinha soou como uma bomba no meio forrozeiro, perder as duas principais estrelas de uma vez só não tem outra cantora que vai preencher essa lacuna deixadas pelas mesmas. Silvânia já era uma marca registrada da banda possui uma legião de fãs, Paulinha nem se fala totalmente carismática e também possui uma legião de fãs e muitos seguirão a ambas quer dizer já estão seguindo.


Para tentar minimizar a situação Gilton Andrade dono da banda resolveu trazer Ana Gouveia de volta, onde a mesma já vai estreiar na banda, que já tá preparando um novo CD, agendando participação em programas nacionais para divulgar a nova formação da banda que agora vai passar a ser um trio composto por Bell Oliver, Ana Gouveia e Marlus Viana, há rumores que exista possibilidade de uma contratação de uma segunda vocalista.

Ninguém sabe ao certo o motivo do desligamento de ambas as vocalistas da banda, mas a banda emitiu uma nota oficial agradecendo a contribuição de ambas durante anos e mais anos para o crescimento da banda fazendo com que a banda se tornasse nacional.

Agora Silvânia e Paulinha vão se juntar a Daniel Diau que retornou ao forró, e formar um trio arretado que durante anos emplacou diversos sucessos durante suas passagens pela banda Calcinha Preta, esse projeto tem tudo para dar certo, pois além da qualidade dos vocalistas esse trio ainda vai ser empresariado pela dupla Fernando e Sorocaba.

Desejamos muito sucesso ao trio Paulinha, Silvânia e Daniel Diau e a banda Calcinha Preta consiga se reformular apresentado grandes novidades aos seus fãs e consiga se manter sempre no seu auge.







 

Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão