Adma Andrade é demitida da banda Magníficos

 
Esse inicio de ano está sendo surpreendente quanto a saída de cantores de diversas bandas, e dessa vez ocorreu uma baixa na banda Magníficos onde empresários da banda resolveram demitir a cantora Adma Andrade que segundo a mesma isso ocorreu devido a banda alegar que tomaram essa decisão por motivos financeiros.
 
Ainda segundo informações a cantora até tinha proposto uma redução do seu salário para continuar na mesma mas mesmo assim os empresários alegaram que a banda não teria condições de pagar. Adma divulgou uma nota oficial informando a sua saída indesejada da banda, pois segundo ela isso não estava em seus planos.
 
Confira abaixo a nota oficial divulgada pela cantora sobre sua demissão da banda Magníficos:
 
Venho por meio desta anunciar a minha saída da Banda Magníficos, é o fim de mais um ciclo. Quero aqui agradecer à todos da banda, pela oportunidade que me foi dada, pelas experiências vividas, nem todas tão boas, mas hoje, sou um ser humano mais forte e mais maduro, sem dúvida. Eu fui de fato, demitida, por questões financeiras (a banda alegou não poder pagar meu salário mesmo baixando), não tinha a mínima intenção de sair, mudamos nossa vida pra estarmos em Monteiro, cidade que eu amo por ser natural daqui, vim realizar o que era um sonho de criança, mas já esperava a demissão, pois indícios me eram dados há meses e por não me sentir bem aproveitada na banda. Meu coração está tranquilo, fiz a minha parte e sei do meu potencial, há também um certo alívio por questões que só eu sei, vou sentir falta dos amigos sinceros que fiz e claro, do palco, que é o meu lugar no mundo. Agradeço do fundo do meu coração aos fãs, muitos, verdadeiros amigos que encontrei nessa jornada de pouco mais de 2 anos, vocês estarão pra sempre guardados. O show continua, e saibam que estou bem, eu confio num Deus que é maior que TUDO!!! Abraço caloroso!!! ❤

Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão