Michele Andrade anuncia saída da banda Limão com Mel

 
A danças das cadeiras não param no meio forrozeiro, dessa vez uma baixa na banda Limão com Mel, a cantora Michele Andrade através da sua rede social divulgou um vídeo informando o seu desligamento da banda.
 
A mesma revelou que desde o ano passado vinha pensando em deixar a mesma, mas que só agora resolveu de fato deixar a banda. A cantora vai deixar a banda já nesse final de semana, onde realizará com a banda os seus dois últimos shows na mesma.
 
A mesma ainda divulgou uma nota oficial, confira:
 
“Minha eterna gratidão à vocês que me acompanharam na Limão e vão continuar juntinhos comigo! Quero aqui agradecer de coração, a essa equipe fera da técnica, meus parceiros cantores e amigos músicos da LCM. Caba legal, @ailtonlimao , obrigada pela oportunidade que me deu de trabalhar na melhor banda de forró do Brasil.
Aaah, não posso esquecer do amigo @Batistalimaoficial , que no início me deu o maior apoio, e me fez realizar o sonho de cantar com ele. Marcelão… Grande gerente, pai e amigo!
Aqui se encerra o meu ciclo na @limaocommeloficial . Boa sorte galera! Sou e sempre serei fã, e estarei sempre por perto acompanhando. Ps; Amores, me despeço de vocês, fãs da Limão, esse fim de semana em Fortaleza-CE, Trairi-CE e Itapipoca-CE.

Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão