Sob críticas e elogios, clipe de Márcia Fellipe atinge 400 mil visualizações


Esse mais novo clipe de Márcia Fellipe está dando o que falar, está causando grande polêmicas. Uma parte dos forrozeiros fizeram duras críticas a esse mais novo clipe de Márcia, segundo alguns comentários que ocorre no meio forrozeiro e até mesmo no próprio vídeo não havia necessidade de Márcia sair do seu próprio país para divulgar a cultura de outro, há quem diga que toda encenação do clipe não tem nada haver com a música.

Mas os fãs da cantora saí em defesa da mesma, onde dizem que o clipe está perfeito, tanto nos looks, coreografia e encenação e que apesar de algumas críticas o clipe mostrou sim o que a cantora Márcia Fellipe queria abordar. A própria assessoria da cantora confirma isso que com esse clipe em parceria com a Skol queria se mostrar um pouco da cultura do México.

Sob crítica ou elogios, a gente pode se afirmar uma coisa, esse mais novo clipe de Márcia Fellipe é um verdadeiro sucesso e apesar do seu pouco dia de lançado já atingiu a marca de mais de 400 mil visualizações. Assim como a própria cantora diz "Se não for pra causar eu nem vou" e esse clipe chegou chegando e com certeza logo atingirá ao ápice. Com ou sem polêmica essa música já é um hit e ainda mais com esse clipe tende-se a conquistar novos horizontes. Se você ainda não conferiu o mesmo, veja no vídeo abaixo:


Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão