Márcia Fellipe rouba a cena no Olinda Beer e anuncia gravação de DVD


Se tiver que escolher um dos destaque do Olinda Beer esse ano, o nome do destaque será de Márcia Fellipe mesmo apesar da cantora não ter se apresentado durante o evento. Márcia foi acompanhar o evento e foi convidada para participar do show de Wesley Safadão onde interpretou a música "Hoje eu vou beber", onde o público presente foi ao delírio. Em seguida a mesma foi convidada para participar do show de Ivete Sangalo onde interpretou a música "Estaca Zero".

O ápice dessa série de participações de Márcia, ocorreu quando a mesma foi convidada por Solange Almeida para participar também do show do Aviões. Solange que também agora passará a seguir carreira solo não poupou elogios a Márcia, assim como Xand, e foi durante essa participação que Márcia deu uma grande novidades aos seus fãs ali presente.

Márcia Fellipe anunciou que Recife-PE foi a cidade escolhida para a gravação do mais novo DVD da cantora, onde a gravação deve ocorrer no dia 30 de Abril e vai contar com a participação de Solange Almeida. Além dessa participação já está com rumores fortissismos que a segunda participação desse DVD será a musa Ivete Sangalo, mas ninguém da assessoria da cantora confirmou e nem desmentiu.

Confira a participação de Márcia Fellipe nos show´s de Wesley Safadão, Ivete Sangalo e Aviões do Forró, onde cada aparição se via uma loucura por parte do público:



Mais Visto

Empresário do Gigantes do Brasil esclarece boatos

Felipão de volta ao forró em 2017, será?

Confira trechos das músicas do novo projeto de Márcia Fellipe

Companhia do Calypso, uma história de superação!

Em 2 meses, Márcia Fellipe perde 12 quilos e exibe corpão